sábado, 1 de dezembro de 2012

Pincéis de unha da Avon e a Caixa de leite.


Olá deslumbres!
        
         Hoje vim trazer a última que aprontei, não ficou bem como eu queria, mas aos poucos a gente aprimora.
Assim que meus pincéis da Avon chegaram fiquei doida para usá-los, mas como desenhar com a mão esquerda? Pior, como desenhar? Resolvi então unir a técnica da caixa de leite com os pincéis. Como queria também fazer a francesinha que eu não consigo, fiz ela também na caixa de leite.

Passei o caixa de música da Impala nas unhas. Na caixa de leite passei a base e depois de seco usei o mais fino e longo para fazer os traços com tinta de tecido preta. Depois de seco apliquei a parte com a tinta direto nas unhas e finalizei com um brilho.

Achei que a tinta de tecido aderiu muito bem às unhas pintadas e diferente de quando tentei outra vez o esmalte de baixo ficou intacto. O problema foram as bolinhas que apareceram, por mais que eu tentei todas as unhas ficaram cheias delas.
Gostaram? Espero que sim.

               
B-jão

By  Regiane  Gaspar.

Um comentário:

  1. Re amei, talvez as bolinhas sejam resultado do brilho (+ vento talvez...) mas tah linda

    ResponderExcluir